Versões YZ250F

YZ250F

YZ250F

YZ250F

Informações sobre YZ250F

yz250 (1).jpg?v=1733839653?v=1733839709?v=1733850856

DNA off-road Yamaha

Mais leve, com pilotagem mais ágil. A nova estrutura mais estreita, plana e compacta, facilita o movimento do piloto para um melhor controle. O chassi bilateral de alumínio, completamente redesenhado com base na YZ450F, fornece a quantidade certa de resistência e flexão para o equilíbrio perfeito entre estabilidade e desempenho em curvas.

O modelo 2024 traz uma admissão mais eficiente e configurações de ECU revisadas, que resultam em ainda mais potência, também, em médias e altas rotações.

A nova geração da YZ250F está pronta para continuar um legado de liderança na categoria 250cc.

yz250 (3).jpg?v=1733839653?v=1733839709?v=1733850856

Motor 2 Tempos e YPVS™

Com um pistão de alta especificação, perfil da biela aprimorado e novo layout de cabeçote de admissão, o avançado motor de quatro tempos da YZ250F é conhecido por sua faixa de potência ampla e seu torque em baixas e médias que resultam em ainda mais potência, também, em médias e altas rotações. O chassi mais leve e compacto oferece melhor sensação de pilotagem e muito mais conforto na posição de condução.

yz250 (2).jpg?v=1733850856

Compacta e Inovadora

O garfo tipo mola helicoidal KYB® é totalmente ajustável e com amortecimento sensível à velocidade, proporcionando um equilíbrio excepcional entre a pilotagem e a absorção de impactos para um desempenho vencedor e inclui, agora, botão de ajuste rápido da compressão sem necessidade de ferramentas. A suspensão traseira do tipo link apresenta um amortecedor KYB® com configurações revisadas para oferecer menor inclinação, tanto na entrada, quanto na saída em curvas e maior estabilidade.

O chassi bilateral de alumínio, completamente redesenhado com base na YZ450F, fornece o equilíbrio perfeito entre estabilidade e desempenho em curvas permitindo que o piloto entre em curvas com maior confiança e mais opções de traçados.

A nova estrutura, mais estreita, plana e compacta, facilita o movimento do piloto para um melhor controle, proporcionando encaixes acertados desde as extremidades do assento e tampas laterais até o tanque de combustível e carenagem frontal. O triângulo do piloto também foi aprimorado, com maior espaço para as pernas entre o assento e as pedaleiras, e a posição do guidão revisada para uma postura mais natural e maior conforto do piloto.

yz250 (5).jpg?v=1733850856

Novo aplicativo Yamaha power tuner

O aplicativo gratuito Yamaha Power Tuner traz o poder do GYTR® Power Tuner para seu dispositivo iOS® ou Android®. Usando conectividade sem fio para conversar com a rede CAN-bus da moto, o aplicativo permite que os proprietários ajustem a mistura ar/combustível e o tempo de ignição para ajustar o desempenho do motor para as condições da pista, armazenar informações da corrida e monitorar uma série de dados, como manutenção e sistema diagnóstico, tempo de funcionamento do motor e muito mais. Novo para 2024, o aplicativo foi revisado para ser mais fácil de usar. Os novos recursos incluem uma barra deslizante intuitiva “Simple Tuning” para mapeamento do motor, ajuste de controle de tração e controle de largada, cronômetro de voltas, juntamente com guias de ajuste de motor e suspensão. Além disso, o novo e leve conjunto montado no guidão permite a seleção em tempo real de mapas de motor pré-configurados.

yz250 (6).jpg?v=1733850856

Sistemas de freios de alto desempenho e rodas resistentes

Grandes discos de freio, dianteiro de 270 mm e traseiro de 240 mm, são acoplados às pinças Nissin para fornecer um poder excepcional de frenagem e controle.

O refinamento preciso do perfil transversal de cada roda reduz o peso sem sacrificar a durabilidade. O padrão exclusivo de três raios cruzados na roda traseira melhora a absorção de impacto e a sensação geral.

yz250 (4).jpg?v=1733850856

Nova entrada de ar e controle de tração

Otimizada, a nova entrada de ar puxa o ar por baixo das tampas laterais e do assento, permitindo uma carenagem mais leve, fina e compacta. O caminho da admissão mais eficiente aumenta o desempenho do motor em médias e altas rotações.

Um novo sistema de controle de tração comunica o deslizamento da roda à ECU, ajustando o motor para manter a configuração de limitação de rpm, que pode ser ajustada a cada 500 rpm entre 6.000 e 14.000 rpm. Ambos os sistemas são controlados através do novo aplicativo Yamaha Power Tuner.

O design inovador do escapamento melhora a centralização de massa e aumenta sua potência. Esse layout move a extremidade traseira do tubo de escape mais para frente e posiciona o silenciador mais perto do centro de massa da moto.

Para proteger seus dados pessoais durante a navegação respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.